sexta, 18 agosto de 2017

Fundada em 1967, a IMAGO EDITORA foi criada para produzir a edição brasileira da coleção das obras psicológicas de Freud, em um época em psicanálise e psicologia eram novidade neste país.

 

Ao longo destes mais de trinta anos de idade, a IMAGO demonstrou sua grande vocação editorial exatamente no campo das ciências sociais, e especialmente na área da psicologia e da psicanálise.

 

Hoje em dia seu fundo editorial é composto de aproximadamente 600 títulos, que formam um perfil um pouco mais diversificado, que também se estende por campos muito diferentes da psicologia e psicanálise, alcançando literatura, crítica literária, poesia, história, estudos sobre a bíblia, literatura infantil, e outros.


Importante lembrar que a IMAGO dispõe de um processo de produção bastante verticalizado. Com uma gráfica com equipamentos de composição eletrônica para livros, máquinas de impressão offset e de acabamento para toda a sua produção, além do apoio de uma rede de distribuição que alcança todo o país.

 

Desta forma ela conta com uma estrutura bastante ágil, podendo controlar desde a ponta inicial, a partir da entrega do original pelo autor, até a ponta final, da distribuição em todo o Brasil, garantindo então qualidade, versatilidade e pronto atendimento.

 

Encontre o livro que você está procurando:

Copyright © Imago Editora Ltda. | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: www.sv.com.br